sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Aniversário

  São exatamente: 22 47, já estou na cama no quarto de hóspede da casa do meu tio. Aproveitei que meu primo ia embora e pedi para ele me trazer. A mulher do meu tio, veio também para abrir o portão, a porta, me deu um edredom e voltou para o salão de festa.

    A vinda para Luziânia foi estressante, o ônibus estava lotado! Quando chega na Candangolândia já estava muito cheio. Foi onde entrei. Tive que vir em pé até o Jardim Ingá. 

    Meu pai chamou um dos irmãos dele para jogar dominó, depois do aniversário. Tive que cumprimenta-lo, foi constrangedor. Ele me tratou friamente, só  pegou na minha mão por educação. A festa é da minha prima por parte de mãe. 

   Sei que a culpa é minha, por não ir cumprimenta-lo quando ele vem na casa da minha mãe Não consigo, eles já aprontaram demais! 

    Bom, tenho que ir estou com sono, amanhã volto cedo para Brasília. O Lucky ficou sozinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...