sábado, 17 de dezembro de 2022

Música

 

    São exatamente: 18;13, acabei de sair do banho, fui levar o Lucky para passear. Você acredita que meu irmão mandou a foto dele todo encolhidinho triste, no sofá era 1:16. da manhã. Eu cheguei ás 9:45, ele estava no mesmo lugar. Meu irmão disse que ele passou a noite toda nessa mesma posição e triste. Pelo menos comeu a ração toda com batata doce. É mais saudável!

     Passei a tarde esperando  um cara vir pegar o armário que vendi e nada! Ele disse que eu podia até excluir o anúncio, mas como eu sou raposa velha é lógico que eu não excluí. Teve outro que fez contato primeiro ontem, hoje quando passei a localização, esperei ele responder e nada! Quando eu disse que tinha gente interessada ele veio com um papo querendo que eu baixasse, que ele achou outros. Não aceitei. Graças a Deus, o que ficou de vir buscar fez Pix agora, para eu segurar até terça.

     Hoje de manhã pedi para o Hugo verificar que dia minha música vai subir para o Spotify e para as outras plataformas, porque o cadastro na distribuidora foi feito no nome dele. Nos vídeos que assisti no YouTube diz que são cinco dias uteis. Já passaram os cinco dias. Eu entro várias vezes e nada! O Hugo me mandou um Print para eu ver. A música só vai estar nas plataformas dia 29. Olha o nove ai!  

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...