quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Luziânia

 

     São exatamente: 17:58, acabei de sair do banho, Vou fazer as unhas, amanhã eu vou para Luziânia é o aniversário de três anos do filhinho da minha prima. Meus pais vão cedo, eu vou depois do almoço. São 60km, vou de ônibus, é chão! Porque enjoo rápido. O aniversário é ás 19 horas. Não vai dar para voltar a noite, lá é muito perigoso. As enfermeiras que trabalhavam com a minha irmã, não podem voltar para Luziânia depois dás 18 horas. Elas dormem no hospital até o dia amanhecer, de tão perigoso que lá é.

     Meu dia foi tranquilo, não fui fazer caminhada, porque eu tinha cabelo para cuidar e começou a chover. Aqui choveu a manhã inteira! 

     Agora de tarde fui ao Bandeirante pagar uma conta, passei no mercado para comprar as coisas do pudim, vamos levar bolo para o café da manhã também. Vida que segue!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...