sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Música

 

   São exatamente: 17:33, estava arrumando cabelo, da trabalho! Agora estou tentando divulgar minha música no Facebook um, por um, tive que parar, porque os caras ficam ligando e não consigo enviar o link da  musica do YouTube Music. O Link do Spotify divulguei no Whatsapp, tudo ontem. É mais fácil! Como são várias plataformas, tem que dividir a divulgação. No Instagram é mais complicado, para enviar link individual, não consegui ainda, só dá para compartilhar geral, e tenho que pular algumas pessoas por enquanto. 

    Recebi um elogio hoje de um conhecido meu que tem banda de rock, ele disse que a musica ficou top, que eu canto bem.  Outros falaram que minha voz é gostosa de ouvir. Era o que eu precisava ouvir para me dar mais entusiasmo! Não sou mais uma jovenzinha cheia de gás com muito tempo pela frente. Tudo na minha vida demora para acontecer. Bom, tenho que ir, ainda tenho muito trabalho pela frente.

     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...