quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Illusion




     Finalmente minha música subiu para todas as plataformas digitais. Hoje por volta dás 7:00 entrei no Spotify só para dar uma verificada, e lá estava minha música. Fiquei tão feliz! 
     Ás 7:15 eu já estava mandando para Vivi. minha prima que me deu muita força, torceu por mim, me ajudou. Eu nem ia fazer caminhada só para passar a manhã divulgando no Whatsapp, mas eu já estava arrumada para sair. Fui! Só fui até a metade do caminho, voltei para começar a divulgar a música. Recebi tantos elogios, eu nem esperava. 
     A Sara disse que eu sou uma estrela, outros disseram que curtiram demais a música. Outros perguntaram se fui eu mesma que escrevi a música. Fui eu mesma em 2008. Espero que você goste e compartilhe. Ainda não tive tempo de verificar nas outras plataformas, só no Spotify. Minha mãe inventou de fazer uma faxina daquelas bem panhik aqui em casa, terminamos agora a pouco. Até as rodinhas das cadeiras das bancadas foram lavadas, a do meu quarto e da sala. As cadeiras da mesa de jantar, tudo, tudo! Estou exausta! 
     Hoje vou dormir tarde fazendo divulgação, tenho que enviar um, por um, para não ir para parentes e pessoas que conhecem meus parentes, isso dá trabalho! Só vou contar para eles mais pra frete. No Facebook são quase 5000 pessoas. Recebo mil solicitações de amizade por dia só de estrangeiros homens.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...