sábado, 10 de dezembro de 2022

música

    São exatamente; 14;57, terminei agorinha de lavar a louça do almoço,  dormi um pouco depois do almoço. De manhã fiz aquela faxina! Sábado é o dia que eu subo as coisas, mesinhas, cadeiras, arrasto cama, tiro pé dos móveis, das coisas. Ás 11:30 fui fazer almoço. 

    Estou postando texto mais cedo porque estou muito feliz, quero dividir com você. Ontem a noite, por volta dás 22:00, o Hugo entrou em contato para me avisar que a distribuidora mandou um e-mail avisando que meu álbum foi aprovado em 13 plataformas digitais. Fiquei tão feliz! Não sei o que seria de mim sem o Hugo. Faço o versículo da sorte todos os dias, Hoponopono, e Deus coloca pessoas boas no meu caminho. Lá para terça eu começo a divulgação e você finalmente irá ouvir minha música.

    O título da música dá 3, é o número da sorte, expansão, e comunicação. Escrevi a letra em 2008, não pensei em numerologia. Foram várias letras que escrevi em uns dois dias, não me recordo. Fiz a numerologia em setembro, só para ver que número dava  e para saber se eu ia precisar mudar, para fugir do 4. Graças a Deus, deu 3, está tudo dando certo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...