sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Livro

    São exatamente: 16:50, estava lanchando, tomei banho, fiz um anúncio na OLX . Agora vou voltar para os estudos. 

    Assisti o jogo com meus pais. O último penalte foi feito por um camisa 4, é fria! Bateu na trave. A energia desse número é muito negativa. As pessoas não acreditam em energia porque não podem ver. A gente Também não ver o oxigênio e sem ele não sobrevivemos. 

     Mudando de assunto: acabei de receber a capa do novo livro do Hugo, ele também é escritor como eu. Só que ele escreve contos de terror e ficção. Ele é muito inteligente! Já sugeri que faça lançamentos para divulgar o livro, porque a grande maioria dos brasileiros não ler. É preciso um trabalho árduo para incentivar as pessoas a lerem.  Eu já fiz um lançamento, ganhei um bom dinheiro na noite de autógrafos. Já organizei lançamento para um colega de Salvador. Pretendo voltar a carreira literária, tive que dar uma pausa devido a tantos problemas e a faculdade. 



Disponível na Amazon



     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...