domingo, 11 de dezembro de 2022

Mendiga

  São exatamente: 16:27, desci para jogar o lixo fora me deparei com uma mendiga, até achei estranho. a gente está acostumado a ver mendigo homem né! Ela estava bem suja, fiquei com um pouco de medo, porque alguns tem problemas mentais, agridem as pessoas, outros jogam praga quando a gente fala que não tem o que eles pedem. Diminui a velocidade dos passos para ver se ela ia embora, mas não escapei! Ela me esperou e me pediu comida, me entregou uma embalagem de marmitex de isopor, me pediu sabão também. Coloquei o que sobrou do almoço e esquentei no micro-ondas, ninguém merece comer comida fria.

   Sabia que o mendigo, está na sua ultima reencarnação? Cada vez que reencarnamos voltamos mais pobres para evolução. O mendigo está no ultimo grau. Na Índia o mendigo é respeitado e cumprimentado, porque os indianos sabem que o mendigo já atingiu o grau máximo de evolução, é a sua ultima reencarnação. Pessoas do signo de peixes ou com ascendente também. É o ultimo signo do zodíaco. Eu ainda vou voltar mais duas vezes, meu ascendente é capricórnio. Tenho que ir, vou passar roupa.

     


    

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...