quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Música

     São exatamente: 15:50, acabei de sair do banho, enquanto o creme age no cabelo eu já posto o texto de hoje. Cheguei do Bandeirante suada, fui logo tomar banho. 

      Estou muito feliz! Finalmente minha música foi registrada na distribuidora, eu já estava ficando desesperada. Pedi para o Hugo, foi ele quem conseguiu. O arquivo com a música estava pesado, o Zarur (produtor) colocou a musica 2x no mesmo áudio. A capa estava com tamanho errado, foi Hugo quem fez também. Enquanto eu lavava a louça de manhã, minha intuição me atormentava para eu pedir para o Hugo e eu relutava em não pedir porque ele já fez a capa, está de atestado, fez cirurgia na terça, ganhou alta ontem. Acabei pedindo, aproveitei que ele está de repouso em casa, e ele conseguiu! Segundo ele deu um trabalho do caralho! Estou devendo mais um jantar para ele.  

     Daqui a 5 dias a música já vai está no Spotify, na Amazon, Tidal 6 dias e nas outras plataformas 4 semanas. A semana que vem eu já começo a divulgação. Ontem eu fiz tegs dás 18 até ás 22:00. Hoje eu comprei o furador. E vida que segue!

     Vou esperar minha mãe se mudar para eu poder começar os ensaios e a produzir o clip, com eles aqui é complicado! Talvez vou ter que alugar uma pista de dança, luzes, ainda não sei. Vou ver o que minha intuição sugere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...