quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Estou doente

   São exatamente: 17:41, acabei de sair do banho, já estou na minha cama,  com uma das amígdala doendo, é só um lado que está inchado e dói. Meu tio que está com Covid também, disse que é Covid mesmo. Não fui fazer teste.

    Hoje de manhã fui a faculdade ver se consigo inserir minha música na distribuidora usando a Internet lá, porque minha vizinha não pagou a Internet. Deixei minha parte paga até Dezembro e nem assim adiantou. Paguei a fatura de setembro para eles.

     Antes de sair de casa, liguei para Vivi e pedi para ela falar com o marido dela ver se a possibilidade de instalar uma Internet para mim. Ele é supervisor. Na mesma hora ele providenciou, já está agendado para o dia 14. Antes era no nome do meu irmão, ele não paga as contas, agora sou eu que vou pagar, mais essa!

      Quando cheguei fui fazer o almoço: 12:06 fui dormir, só acordei às 14:30 estava chovendo muito. Não acreditei quando vi as horas, dormi quase três horas, estou doente mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...