domingo, 25 de dezembro de 2022

Livro parte II

 

    São exatamente:15:40, estou postando o texto de hoje mais cedo porque vou assistir daqui a pouco os melhores do ano na Globo. Todo ano eu assisto. 

   Bom, hoje de manhã meu tio ligou para dizer que meu irmão surtou ontem lá, minha prima também ligou. Ele bebeu, deve ter usado droga também. Depois de uma da manhã ele se levantou, colocou a mochila nas costas e queria sair. Meu tia não deixou, e ele ficou falando sozinho no quarto. Antes disso na casa da minha outra tia ele bebeu, e chorou. Ainda bem que eu não fui, já fui uma vez para nunca mais é horrível!

   Mudando de assunto: a revisora de texto me cobrou 540 para me entregar o livro revisado. E 720, revisão e diagramação. Achei muito caro! 

   Ela disse que adorou meu livro, e olha que ela só leu ás três primeiras páginas. Segundo ela, o livro é muito legal, interessante, deu vontade de continuar lendo. Disse ainda que vai amar revisá-lo que é fá do tema. 

    A Vivi me contou que sonhou que estava em um salão de beleza e estava tocando minha música fiquei tão feliz! Vou batalhar para que isso aconteça. 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...