segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Dia tranquilo

 

  São exatamente: 18:27, acabei de aplicar uma mascara de pepino com azeite, agora está pinicando, principalmente o pescoço. Passei meses usando o pepino com hidratante, eu não sentia nada! O azeite é mais forte.

   Bom, meu dia foi tranquilo, não fui para academia, resolvi seguir minha intuição que pedia para eu ficar em casa. Hoje  seria meu primeiro dia, depois de quatro anos sem treinar. Estava chovendo fino, foi amanhã inteira! Fui passar chapinha na juba, ontem eu pintei e fiz hidratação.

   Foi bom não ter ido para academia, tirei o esmalte das unhas, enviei o livro Fenômenos para uma editora. Desisti de pagar para uma profissional para revisar, ela me cobrou 540,00 para revisar 93 páginas. Achei um absurdo! Só para fazer a capa ela quer 450,00. Eu mesma fiz no Canva, mas não vou usar, por enquanto, vou aguardar a editora fazer contato.

    Combinei de ir amanhã com a minha prima Vivi em Taguatinga vender nossas coisas para um brechó, mas eu não estou muito animada para sair, nem para tirar as coisas do armário. Tenho umas botas, umas saias longas, vestidos de festa, etc. 

    Bom tenho que ir, vou fazer janta, ainda bem que essa obrigação de fazer janta na hora certinha vai acabar, meu pais vão se mudar, em fevereiro, vou ficar livre, leve e solta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...