sábado, 24 de dezembro de 2022

Livro

 

    São exatamente: 17:28, acabei de sair do banho. Estava acrescentando mais um texto no meu livro Fenômenos para poder enviar para a profissional que fará a revisão. Estou aguardando ela me mandar o e-mail dela para eu enviar o arquivo. 

     Hoje finalizei um livro excluí o canal do You Tube que está parado tem uns quatro anos. Perguntei para as cartas ontem se eu deveria excluir o canal e apareceu um SIM. Perguntei no início da semana se eu deveria voltar para academia e também apareceu um SIM. 

     Estou em um ano 9, é um ano de finalizações, finalizei a música, o livro Fenômenos  e o canal do You Tube. Depois que meus pais se mudaram para cá não deu mais para gravar os vídeos.

     Essa semana vou focar na produção das tegs para começar a divulgar minha música aqui pelo Park Way e na Asa Norte. Fora o Whatsapp, o Facebook, meu blog, e-mails e o Instagram. Esses vão ser por link.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...