quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Irmã

 

   São exatamente:  21:15, só agora estou podendo postar um texto. No final da tarde comecei a fazer a capa do meu livro Fenômenos. Tive que assistir uns vídeos primeiro no You Tube enquanto almoçava para poder aprender a usar o Canva. Vou ter que fazer uma capa nova porque não encontrei a que eu tinha, e também não gostava dela. Paguei caro por ela e não fiquei satisfeita. 

    Bom, eu não ia comentar sobre um assunto de família, mas preciso falar, quem sabe minha irmanzinha ler meu blog, tem uma coleguinha dela que ler e conta. Ficamos indignados e perplexos, quando meu tio Bel, contou que a minha irmã foi em Luziânia e ofereceu cesta básica para minha tia se afastar do tio Bel e de uma outra tia. Minha tia muito falsa e fofoqueira, aceitou e ainda contou para o tio Bel o que minha irmã propôs. Minha irmã nunca deu a tal cesta básica para minha tia, e ela ainda perdeu a amizade do tio Bel que passava lá quase todos os dias. Minha mãe quem me contou, não sei de mais detalhes. O tio Bel agora chama a minha irmã de Fulana do Paraguai.

     Eu sempre achei minha irmã sem noção, mas dessa vez ela passou dos limites! Semear discórdia entre a família, foi demais! Perguntei para minha mãe se ela vai falar com a minha irmã, ela disse que não. Deve estar com medo dela tomar o apartamento. Domingo meu irmão chegou aborrecido do trabalho, porque um morador da quadra foi falar com ele. Perguntou se a minha irmã é doida. Porque ela quer mandar na quadra, só porque é sindica do prédio, supervisora de hospital. Agora quer mandar na quadra. Deixou o poder subir a cabeça Perdeu de vez a noção! 

      

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...