quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Visita

 

  São exatamente: 20:00, estava fazendo as unhas, tomei banho. Minha mãe inventou de fazer um jantar para Paula e o marido. Na verdade foi a Paula quem cobrou porque minha mãe havia prometido. Ela queria no dia 24 passar o natal com a gente, mas meu irmão vai para Luziânia, então, decidiram fazer hoje. 

    Bom, Não posso falar nada a casa não é minha. Graças a Deus não vai ser aqui. Não curto essas paradas! Mas a comida foi feita aqui, meus pais comem aqui, fazemos uma compra só. A bagunça aqui sobra para mim, já lavei um bocado de louça, limpei cozinha, fogão, tudo agorinha pela terceira vez hoje. Ninguém merece!

     Vou lá só jantar, conversar um pouquinho e vaso! Sou ante social, mas sou muito educada, sei me comportar, me vestir de acordo. 

       Enquanto eu tomava banho, lembrei das visitas que já vieram aqui, poucos souberam se comportar. Meus parentes lá de Luziânia só faltaram olhar em baixo da cama, e abrir as gavetas. Uma colega lá da Asa Norte, fez uns comentários que me chateou. Eu tinha acabado de me mudar para cá. Ainda faltava colocar box no banheiro, cortinas, etc. Me arrependi muito de ter trazido ela aqui, não só pelo comportamento,  mas pelo o que ela fez horas antes.

      Outro que não se comportou bem aqui foi o DJ. Deu muita mancada. Eu estava desempregada, passando dificuldades, meu irmão torrando o salario com bebida e drogas. Ele fez um comentário que me chateou bastante. Disse que eu estava precisando ganhar dinheiro. Para piorar a situação não quis dormir comigo, porque a cama era de solteiro. Fiquei muito triste. Se gostasse de mim, dormiria até na rua comigo. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...