quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Criança

 

   São exatamente: 17:59, acabei de sair do banho, fui na academia novamente tentar fazer minha matricula não consegui. Deu erro! Só estão aceitando cartão de crédito, eu pagava com débito. Bani o cartão de crédito da minha vida para poder juntar dinheiro. Só pago com boleto, ou débito.

   Mudando de assunto: quando cheguei da rua, fui lá na minha mãe buscar o Lucky, e ela me contou que discutindo com meu irmão por telefone, ele disse que fez um filho na rua. Daí a minha ficha caiu, que o rosto da criança que apareceu para mim, pode ser o filho que meu irmão diz que fez na rua. Quem será a louca que teve coragem de trepar com um homem na situação em que ele se encontra. Deve ser do mesmo nível, cachaceira. Eu não disse que em breve a resposta viria, é só aguardar!

  Fico feliz, dele ter feito um filho, porque quero me mudar e morar sozinha, mas não posso deixá-lo sozinho porque ele se afunda ainda mais, corre o risco até de morrer. Pedi muito para Jesus dar para ele qualquer coisa que tire ele dos vícios, um tratamento, uma amizade, um remédio, uma mulher ou até mesmo um filho. 

  Eu já desconfiava que ele iria acabar dando um netinho para os meus pais, que adoram criança. A grande maioria dos idosos tem netos e meus pais não tem, eles gostariam de ter. Eu não pretendo ter filhos, nem posso! Não gosto de cuidar. Minha irmã também não. Era o sonho do meu irmão quando era mais jovem. 

    

   

   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...