sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Homens!

    São exatamente: 18:41, Desci agorinha para falar com a Geovanna que deu uma passadinha para me ver. Eu tinha acabado de sair do banho. Assisti o jogo lá em manhinha. Meu irmão e minha irmã não ligam para os meus pais. Eu sou a única que fica com eles, que passeia, viaja. Meu irmão chora quando fica longe, mas quando está perto, vai para o boteco beber. Minha irmã deu o apartamento, mas já quer tomar antes deles irem para lá, só que não tem coragem de falar, põe dificuldades. Pensa em uma pessoa difícil, e insuportável de conviver! Infernizou minha vida até eu sair de casa, desempregada e no meio de uma faculdade. 

     Esses dias que estou batalhando para cadastrar minha música na distribuidora, está aparecendo um monte de solicitação de amizade de homens de outros países e também do Brasil. É ajuda divina, para quando eu for divulgar minha música. Tem um italiano que mora em Londres, é marinheiro, diretor de operações de um navio, quer me conhecer. Teve outro que disse que quer uma mulher alta, obediente, de lábios finos. Não me encaixo nas exigências dele. Achei um absurdo ele dizer que quer mulher obediente. Odeio homem machista! 

     Não gosto de relacionamento a distância, nunca tive um, porque preciso da presença física. Eu só me apaixono quando conheço a personalidade, a energia, o papo, as atitudes. Sem isso não tem como.

     Mudando de assunto: Acordei ás 6: 27, ás 7:00 fui caminhar, depois fui cuidar da casa. Meu pai inventou de entrar no meu poço de ar e mudou minhas plantas de lugar, porque minha mãe vai me dar as plantas dela, porque o apartamento que ela vai morar é muito pequeno e não tem poço de ar, varanda, a cozinha é minúscula. Ela só vai se mudar em fevereiro, porque o apartamento está em reforma e ela está em um ano 4, não é bom. 

      Enquanto eu conversava com minha prima pelo celular, ele mudou minhas plantas de lugar e quebrou várias! Derramou terra, passou a vassoura molhada, e virou aquela lambança! Quando eu vi minhas plantas quebradas, me deu deu vontade de chorar. Ele não gosta das plantas, não teve cuidado!

     Sonhei que fui visitar meus colegas lá na fábrica, vi a esposa do patrão, o Johne, fui ao banheiro e quando cheguei lá, não tinha vaso sanitário, só um buraco, onde fiz o xixi. Sonhar com buraco é ruim, olha o que aconteceu com minhas plantas! 


      

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...