quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Distribuição

 

    São exatamente; 17:39, acabei de sair do banho.  Vou voltar para os estudos, e para a produção das tegs. Enquanto eu cortava e ouvia os áudios de inglês, minha intuição avisava que a distribuidora que eu deveria me afiliar seria a CDBaby. Tentei me  cadastrar em outra agorinha, mas, só aceitam  pagamento com cartão. Eu e minha teimosia!

     A CDBaby, tem várias formas de pagamento. Bani esse negócio de cartão da minha vida. Agora eu junto dinheiro. Antes eu trabalhava para pagar cartão. A distribuidora que tentei me cadastrar ontem é gratuita, Onerpm, mas, tive problemas, então, resolvi procurar por outra, que cobra anualmente, mas pagam 100% dos direitos autorais. A Onerpm, morde 30%.  

     Vou esperar passar o dia 4, para não correr o risco de subirem minha música dia 4, é fria! Até lá vou produzindo Tegs, estudando inglês, assistindo vídeos. Hoje eu aprendi que dá para enviar o link da música do Spotfy para o pessoal na hora de divulgar, isso é muito bom para o artista. O pessoal compartilha. Musica é um negócio que espalha rápido! 

      


      

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...