sábado, 3 de dezembro de 2022

Sábado

    São exatamente: 18: 11, acabei de sair do banho, estava no poço de ar cuidando das minhas plantas. Fui replantar as que meu pai quebrou. Na verdade só estavam tombadas. Amanhã vou entrar lá novamente para colocar mais terra. As⁷ espadas de Santa Barbara não estão parando em pé, tem que amarrar a trepadeira, molhar. Só lavei o chão, replantei as que estavam tombadas e coloquei de volta em seus lugares.

    Meu dia foi tranquilo, dormi um bocado depois do almoço, acho que foi a alface que eu comi que me fez dormir profundamente. Você sabia que a alface também é um sonífero natural? Eu vejo as pessoas acabando com a saúde consumindo remédios que detonam com o fígado, caí cabelo, causa insônia, problemas estomacais, varizes, etc. Eu só tomo remédio quando não encontro tratamento com o natural, como coluna, dores. 

     Não fui caminhar hoje, apesar que me levantei ás 6:00, resolvi trabalhar nas tegs.  Essa semana já começo a divulgação. Vou começar aqui pelo Park Way , quando  eu for caminhar. Pela Asa Norte, tenho que ir lá buscar um livro que emprestei para uma colega, já aproveito para começar por lá. Depois vou para as Satélites. Vou fazer igual político em época de campanha, entrar nas lojas e entregar as tegs para divulgar minha música. 

     

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...