terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Covid

 São exatamente: 18:19, estava corrigindo uns errinhos bobos no texto de ontem. É que escrevi do celular,  passou batido.

   Não sei se estou com Covid, não fui no posto fazer teste. Devo estar, abracei meu tio, que estava e nã o sabia, veio buscar meus pais para levar para Luziânia a semana passada. Quando chegou lá passou mal e descobriu que era Covid, tá todo mundo gripado aqui. Só meu irmão que não, ele disse que cachaceiro não pega Covid.

     Essa madrugada foi Panhik para dormir, tossi muito, não jantei, isso me atrapalhou a dormir, a janta pesa no estômago, só mingau, bolo com chá não foi o suficiente, meu metabolismo é acelerado. 

      Tomei suco depois do almoço, fiz com água natural, mas as polpas estavam congeladas, acordei bem mal. Estou de cama.

      Mudando de assunto: recebi mais um feedback positivo em relação a minha música. Vivi mandou para uma amiga que achou a música parecida com as da Coreia, e gostou. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...