quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Música parte II

 

      São exatamente: 20:12, estava fazendo a janta. Eu não ia mexer com isso, porque meus pais vão ficar em Luziânia até amanhã, não quiseram voltar hoje. Resolvi fazer para o meu irmão, aproveito e janto também. Já comi mingau de aveia ontem, evito comer todos os dias para não enjoar. Como sem açúcar. Já uso açúcar no chá.

       Bom, meu dia foi tranquilo, não estou indo correr ás 6:30, desde segunda, para aproveitar que meus pais não estão aqui e produzir muitas tegs. Fiz bolo de chocolate, torradas, por volta dás 9:30.

        Estou tendo problemas para inserir a musica na distribuidora. Hoje a tarde  fiz uma nova tentativa, e nada! Quando clico no botão para inserir o arquivo com o áudio não acontece nada! Não aparece nem mensagem de erro, nada! 

    Entrei em contato com o "suporte" vou esperar até amanhã, se não resolverem o problema vou procurar outra distribuidora. Quando fui tomar banho, cheguei a conclusão que isso pode estar acontecendo para eu não fazer a distribuição com essa empresa que fica com uma porcentagem dos direitos autorais. Tem outras que a gente paga, e elas repassam 100% dos direitos. Vou ter que perguntar para as cartas estou ansiosa para divulgar, você também deve estar querendo conhecer a musica né!

    Hoje entrei no Spotify Brasil para ver a lista dos 50 mais tocados. Em 1* lugar tinha um Mc, com uma musiquinha bem ruim! A maioria é musica sertaneja, fiquei passada! Só escuto Antena 1. Estou por fora do sertanejo da atualidade. Não gosto!

       Quando Cristiano Araújo morreu, eu nunca tinha ouvido falar, Marilia Mendonça, só conheci em 2017. Até então, não sabia quem era. 

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...