terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Academia

 

     São exatamente: 17:40, acabei de sair do banho, cheguei da academia agorinha. Não consegui fazer a matrícula, os números do meu cartão estão apagados, os últimos números. Ainda bem que tenho extrato bancário, o documento de filiação para receber  os direitos autorais da minha música, tudo tem o número do meu cartão. Falta animo para ir ao banco resolver isso. Amanhã vou tentar novamente fazer a matricula.

     Meu dia foi tranquilo, acordo muito muito cedo mas não consegui ir para academia, logo eu acostumo com a nova rotina. Tem quase três meses que estou parada sem trabalhar fora, só comendo, dormindo e cuidando de casa.

    A partir de quinta feira minha rotina vai mudar. Vou dormir mais tarde, meia noite divulgando minha musica, vou para academia treinar como uma louca, vou todos os dias de domingo a domingo, preciso de resultados logo. Substituir a pipoca por tapioca, diminuir o açúcar, já peguei umas receitas fitness. Eu já como mingau sem açúcar faz tempo. E vida que segue!

      

     


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...