terça-feira, 15 de novembro de 2022

Surpresa

 

      São exatamente: 17:08, estava assistindo vídeos e costurando. Agora estou gravando áudio de inglês. 

      Só fiquei sabendo que hoje seria feriado ontem a noite. Meus dias são todos em casa, então passa despercebido. Meu celular desperta 5:50, mas eu não levanto, enrolo um pouco. Ás 7:00, levantei para fazer caminhada. Ás 8;30 já estava no banho, arrumei a casa. O almoço já estava pronto, só fiz um ensopado de legumes ralado e fui dormir, eu e Lucky.

      Quando acordei tinha uma mensagem do Natan, colega que trabalhou comigo na fabrica, ele saiu primeiro. Conversamos um pouco, ele logo foi dizendo que terminou o namoro e que me achava linda e não falava nada porque tinha namorada, quer namorar comigo. O problema é que ele só tem 19 fez ontem. Mais um escorpião na minha vida. Já passei por 5. Me apaixonei por 4, e só não me envolvi com o Magno, motorista da fábrica porque é casado, mas foi difícil resistir. 

      Me pegou de surpresa, desejo muito um namorado, mais eu queria um homem, e não um garoto. A uns dois dias atrás, sonhei com um rapaz novo, branco. Eu estava no colo dele, mas não sentada. Ele estava em pé, comigo no colo, estava me sentindo muito segura, confortável e gostando.

      Eu disse para o Natan que não posso responder agora, fui pega de surpresa. Se eu começar um relacionamento agora com esse garoto, sei que não vai durar, porque estou em um ano 9. 

    

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...