segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Madrugada tensa!

 

    São exatamente: 16:37, acabei de lavar uma louça pela terceira vez. A 1* é a do café da manhã com a bagunça que o meu irmão faz de madrugada, ele faz suco de beterraba com maçã, etc, comi pão. A 2*  é a do almoço, a 3* é do lanche da tarde, com o prato que meu irmão almoça depois dás 14:00. Está de folga. Fora a parafernalha da geladeira, fiz faxina hoje nela e nas latas de mantimentos.

    Tive uma madrugada difícil, acho que era esse o aborrecimento que o espírito estava me avisando quando a embalagem da água oxigenada caiu sozinho. A vizinha deixou a cachorra sozinha no domingo, ela latiu a madrugada inteira, a manhã inteira, só parou depois dás 11. Tive dor de garganta. Pensei que já estava boa com o xarope que manhinha me deu. Tomei suco gelado depois do almoço, e na janta. E como coisa ruim não vem sozinho, estou com uma dor no ombro direito desde de manhã. Dormi um bocado depois do almoço. 

     Aqui está chovendo e fazendo frio. Ainda bem que já fui para rua fazer minhas coisas. Assim que saí do banho começou a chover. 


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...