quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Registros

 

   São exatamente: 17:20, estava lanchando, terminei de preparar uma documentação para registrar meu projeto. Ainda não tinha registrado porque não quero que minha família saiba por enquanto, se o envelope com o documento de registro chegasse aqui, é meu pai quem pega as correspondências. Um dos registros dá para fazer on-line, mas o outro não, tem que enviar para o RJ. São dois registros diferentes, um como criadora do projeto, o outro para receber lucro.

    Cobrei do Pedro, ele me disse que até o final dessa semana ele me entrega pronto. Já se passaram 22 dias desde a minha ida para finalizar minha parte, no dia 25 de outubro. Eles pegam muitos projetos e acaba atrasando o termino do meu. Mas, acredito que tudo tem a hora certa para acontecer. 

     Mudando de assunto: esqueci de comentar no texto de ontem o fenômeno que aconteceu logo pela manhã quando fui preparar meu café da manhã. A colher que estava dentro da jarra de suco, em cima da pia, girou sozinha. Fiz questão de coloca-la de volta onde estava, para ter certeza que era um fenômeno, e nada! Ela ficou parada. A jarra estava vazia, meu irmão toma muito suco de madrugada, e deixa a jarra em cima da pia. Vou ter aborrecimentos!

      Pois bem! Estava sentada na minha bancada hoje a tarde preparando a documentação dos registros do meu projeto, minha mãe entra e pega uma jarra de suco na geladeira e na saída, disse que meu primo Erivan, estava lá na casa dela. Ela já sabia que ele viria e não me avisou nada! 

       Perguntei por que ela não me avisou que ele viria para eu me arrumar. Ela disse que eu não gosto de visita. Eu não gosto de visita para almoçar. Mas, preparar tudo escondido, é feio! 

        Fui lá cumprimenta-lo, ele trouxe o filho de 9, a ultima vez que o vi ele estava com 3. Fiquei lá a tarde toda conversando com ele. Ela deu umas coisas para ele que mora sozinho, tramou tudo sem me comunicar, a feijoada do almoço era para ele. E eu sem saber de nada! Não fiquei com raiva, mas não gostei da atitude. 

    


    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...