quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Saúde

    São exatamente: 16:45, acabei de sair do banho. Cheguei da rua agorinha. Voltei logo com medo da chuva. Estou muito roca, meu guarda chuva não aguenta vento.  Lorena quem me deu. Acabei esquecendo de ir a uma loja ver se tem a mochila que pretendo comprar. Não gostei de nenhuma da  Shopee. 

     Bom, meu dia foi tranquilo, mas acordei às cinco e pouco da manhã com a amígdala esquerda doendo muito e o ouvido levemente. A amígdala da direita não doía. Estranho! Nunca tive isso. Quando enflama são as duas de uma vez. Sou muito sensível,  fico doente com  qualquer coisa. O xarope que manhinha me deu acabou, comprei outro hoje. Acho que é a friagem que entra por baixo da cortina. Durmo com a porta da varanda aberta, janelas. Aqui faz frio. Tem um rio aqui pertinho. 

      Mudando de assunto: essa noite tive um sonho que me deixou grilada. Eu vi uma casa azul, com telhados coloniais, no meio de um lugar afastado da cidade. Tipo chácara. Será que vai ser minha próxima moradia?

       Aconteceu um lance sinistro. Resolvi fazer Hoponopono Mágico para um outro problema de saúde. É coisa leve, só que eu não queria sair para ir cuidar disso, nem gastar dinheiro. Fiz ontem a noite, e hoje de manhã tive a surpresa, o problema tinha desaparecido, você acredita? Foi um milagre! 


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...