sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Ansiedade

     São exatamente: 17:59, estava fazendo hidratação na juba. Tomei banho. Não fiz caminha, esqueci acredita! Fiquei intertida na produção de um cachepo e ouvindo áudio de inglês.

      Não fui a cidade hoje, aproveitei que o papi foi e pedi para ele registrar meu jogo.

       Bom, meu dia foi tranquilo, fiz umas bolachinhas de cacau,  assim que terminei de fazer o almoço ainda eram 11: 18. Pego no Instagram as receitas. Deixo salvas e assisto depois, passo para a agenda de receitas. 

        Estou um pouco ansiosa, o Pedro disse que a até o final da semana o Arthur terminaria e nada!  Tô vendo que vou ter que fazer Hoponopono para o término do meu projeto. É que eu já faço para mim, para o meu irmão, para o meu problema de saúde,  dá trabalho!  Já fiz várias vezes para a minha parte  ficar ótima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...