quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Saúde

 

  São exatamente: 19:52, estava estudando um pouquinho. Parei para postar o texto de hoje. Não tenho nada para compartilhar com você. Até tenho, mas são coisas muito pessoais. Um probleminha de saúde, que dá para resolver logo, mas vou ter que fazer gastos, estou na reta final do meu projeto, vai vir a terceira etapa. 

   Esse problema está me preocupando, não sei se vai dar para adiar mais um mês. Já adiei a ida umas duas vezes, não consegui ir. Acho que não é o momento. Quando sinto isso é porque não é para ir. 

   Vou tentar amenizar o problema com tratamento natural por enquanto, até não ter mais gastos com o meu projeto. 

    Meu dia foi tranquilo, acordo cedo, o celular desperta ás 5:50, mas enrolo um pouco para levantar, ainda fico com sono por causa do chá, o friozinho gostoso me dá sono, mas logo eu levanto, por causa do inglês e das tarefas domésticas. Vai demorar mais um pouco para eu me isolar em uma kit para estudar inglês e terminar meus livros. Perguntei para cartas ontem se vou me mudar em janeiro, e apareceu NÃO. Gosto muito do apartamento, é espaçoso, tem varanda, poço de ar. Foi o melhor imóvel que já morei, mas sinto falta da Asa Norte. Se eu tivesse um namorado lá, eu iria para mais vezes, mas, eu não tenho sorte com relacionamentos. 

    

    

    

    

   

    

     

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...