quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Fenômenos

 

       São exatamente: 17:44, dei uma pausa nos estudos para ir enxaguar os cabelos, para retirar o creme, já tomei banho agorinha.

       Fui para rua por volta dás 14:40, fiz caminhada, fui na lotérica, passei em uma loja e voltei para casa. O sol estava muito quente. Para não correr o risco de ficar sem fazer a caminhada por causa da chuva, fui mais cedo. Só mudei o trajeto, ao invés de caminhar na 03 do Park Way fui para o Bandeirante.

       Esqueci de comentar no texto de ontem um lance sinistro que me aconteceu na segunda. Eu estava na minha cama a noite estudando inglês com algumas folhas de papel e um fone de ouvido, que estava em cima da cama. De repente olhei para o fone de ouvido ele se mexeu sozinho. Fiz questão de ficar olhando  para ver se ele iria se mexer novamente, para não tirar conclusão precipitada. E não é que ele se mexeu  lentamente! 

      Queria conversar com algum médium para saber o por que acontece esses fenômenos comigo. Será  que sou médium? Sensitiva sei que sou, onícora  também. (pessoa que tem revelação por sonhos) Deve ser algum espírito querendo se comunicar. Sabe que eu não tenho medo. 

  

      

       

         


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...