sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Decepção

 

    São exatamente: 15:35, acabei de sir do banho, cheguei da rua agorinha com um calor! Caiu uns pingos de chuva e já parou.

     Bom, estou postando texto hoje mais cedo porque vou me enfiar nos estudos agorinha. Ontem não deu, minha mãe estava aqui no meu quarto comigo depois foi para sala conversar pelo celular com meu tio e ficou, ficou, não consegui estudar nada!

     Estou bastante chateada, o meu pedido da Shopee chegou hoje de manhã, aguardava ansiosa o meu pedido. Mandaram mensagem cedo avisando que o pedido já estava saindo do centro de logística aqui de Brasília, me animei toda! Por volta dás 9:30, vi um Fiorino fazendo um retorno em frente a varanda do meu quarto, tive certeza que era o meu pedido chegando. Intuição, a minha é bem aguçada. Tanto, que senti que não era para eu comprar, comprei!

      Comprei um kit com 15calcinhas, pedi cores lisas veio estampadas, até que eu gostei. Pedi tamanho M, veio M, mas as calcinhas são P. Pregaram a etiqueta M nas calcinhas P. Fiquei bem decepcionada!. A primeira tentativa de comprar as calcinhas deu errado. Em setembro, o vendedor não conseguiu enviar no prazo, me devolveram o dinheiro, mas tive problemas com número da conta, só consegui receber, quando coloquei o número da conta do meu pai. O ano passado comprei uma calça que veio na cor errada, pedi rosa, veio cor de tijolo, odiei! Quando vesti rasgou. Para mim, chega! Não compro mais nada de vestir pela internet. Não vai ficar assim, vou reclamar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...