terça-feira, 22 de novembro de 2022

Projeto

 

     São exatamente:13:24. Acho que nunca postei um texto tão cedo. É que meu projeto ficou pronto, Finalmente! Vou poder te contar. É uma música, sou compositora também. Poeta, escritora, cantora e compositora. Não foi á toa que cantei cinco anos em coral de MPB e samba. Foi para pegar experiência. 

     Estava tentando cochilar, mas não consegui, ainda estou com uma tosse seca. Também por causa da musica que ficou pronta, um pouco de adrenalina. Ainda não posso te mostrar, porque falta colocar no Spotify, e nas outras plataformas. Isso é a distribuidora quem vai se encarregar. Leva cinco dias, depois que a distribuidora recebe o cadastro que vou fazer amanhã, porque tenho que pagar a ultima parcela da música, para eles me mandarem no formato de distribuição. Não posso correr o risco da musica se espalhar sem estar nas plataformas, ai eu não recebo direitos autorais. 

    Hoje eu vou só preparar os registros na UBC, (União Brasileira de compositores) Biblioteca Nacional, e as plataformas de Streaming. São eles quem recolhem e repassam os direitos autorais. 

   Mandei para minha prima, ela ainda estava dormindo, liguei para acorda-la, ela ouviu e disse que amou. Já colocou como toque do celular dela. A música é eletrônica. Eu disse que se ela não tivesse gostado, ela não iria me dizer, ela disse, que iria dizer sim. Fiquei tão feliz! Dela ter colocado minha musica no toque do celular dela. Ela me disse ainda que ficou gostosa de se ouvir. Foi essa a palavra que usei no meu pedido para Deus,  que a música ficasse gostosa. Foi o feedback que eu precisava para me dar um gás para divulgação. Ainda estou com receio, é complicado a gente mesmo se ouvir, ainda mais em inglês. 

   O cara que vai filmar meu clip, disse que gostou do bit. Já contratei coreografo, dançarinos. Mas só vai dar para fazer o clip em janeiro. Ele só tem data para o dia 18 do mês que vem. Não sei se vai dar para mim. Tenho que fazer contas e planejamento. Eu banco tudo sozinha. Não tenho ajuda de ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...