quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Música


      São exatamente: 17:27. Acabei de sair do banho. Estava aplicando uma mascara de babosa que eu mesma preparo. Sabia que ela têm 15 aminoácidos? Fora as vitaminas. Eu batia no iogurte. Parei depois que mudei para cá. Eu tinha plantação. As pessoas me perguntam se o chá de folha de goiaba que tomo, não prende meu intestino,. Não, porque como mingau de aveia, mamão, frutas, feijão, verduras. 

       Mudando de assunto: fiquei muito feliz ontem com os feedbacks que recebi, das poucas pessoas que divulguei. Leivison, minha prima, a filhinha dela de 8 anos,  marido, do primo da minha prima por parte de mãe, da outra filha adulta dela, e para o rapaz que vai filmar o clip. Não pude divulgar para mais pessoas, porque ainda não está nas plataformas, é lá que eu preciso que as pessoas ouçam minha musica, para eu receber dinheiro.

        Minha prima disse que a musica ficou muito gostosa de se ouvir, já ouviu 7x para dar sorte para mim. A filhinha dela disse que amou a música, mandou áudio para mim, dizendo que vai montar uma coreografia e que dá nota 1000 para música. O rapaz que vai fazer o clip disse que gostou do bit da música. A pessoa que mais me preocupava se iria gostar da minha música era o Leivison, um amigo muito exigente, inteligentíssimo, fala inglês, estudou canto, cantou no coral da UNB, fez teatro, é muito fresco e guey. Ele disse que a musica é gostosa de se ouvir. Fiquei muito feliz! Era exatamente isso que eu queria ouvir. Perguntei se ele não tivesse gostado se ia ter coragem de me dizer. Ele disse que se fosse mexer em algo, seria na pronúncia. Respondi que é exatamente o que me incomodou. Meu inglês ainda precisa melhorar mais!

       Enquanto eu tomava banho, estive pensando: se eu receber muitas criticas por causa da pronúncia do inglês, por um lado vai ser bom para despertar a curiosidade de outras pessoas em ouvir minha música,. Com isso quem ganha sou eu! Não vou me abalar com as criticas, que certamente virão.

       Tive uma surpresa hoje que me deixou muito feliz!. O Louva Deus apareceu para mim, quando eu estava fazendo almoço. Olhei para o lado e lá estava. A ultima vez que esse bichinho apareceu para mim, foi em 2019, no hotel em que eu estava trabalhando e sofrendo perseguição e sendo muito  explorada. Uma semana depois fui para outro hotel, bem tranquilo. Vem coisa boa ai! 



       











       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...