segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Garganta

    São exatamente: 17:20 acabei de sair do banho. Aqui caiu uma chuva forte com vento. Não fui caminhar. Minha garganta ainda dói um pouquinho, tomei suco gelado. Esqueci de deixar fora da geladeira para tomar depois do almoço. A noite ela ainda encomoda, fico acordando para tossir, beber água. Estou tomando xarope, meu chá, para não enflamar, dar febre. O chá ajuda muito, não fico detonada!  

      Sabia que o alecrim dá energia física? Para  crescer cabelo e digestão é maravilhoso! 

       Apliquei uma máscara de pepino com creme e agora vou voltar para os estudos. Vida que segue!

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...