quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Projeto

 

    São exatamente; 18:05, acabei de sair do banho, fiz caminhada, agora vou voltar para os estudos. Estudei pouquinho, porque fui ao Bandeirante por volta dás 14:00 e quando cheguei estudei pouco.

    Na parte da manhã estudei um pouquinho também, preciso de mais tempo para estudar, as tarefas doméstica toma muito meu tempo. Por isso quero me isolar dentro de uma kit pequena, para estudar umas 10h por dia, dentro desse tempo, poder me dedicar aos meus livros. Ainda não pude voltar com tudo porque estou investindo tempo e dinheiro em outro projeto, que está em processo de finalização, comecei dia 6 de maio a procurar o profissional para me ajudar. Tem 7 meses que estou germinando esse projeto.

     Vamos ver se a semana que vem fica pronto, não vejo a hora de divulgar, de te contar, de vibrar a realização de um sonho, de partir para a parte mais gostosa do projeto que é trabalhar com o que eu mais gosto de fazer.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...