sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Irmão

 

   São exatamente: 17:08, tentei estudar agora de tarde mas não consigo me concentrar, meu irmão sumiu. Não apareceu para dormir em casa.  Ligou para minha mãe ontem lá do trabalho, por volta dás 17:00 avisando que ia trabalhar a noite e que o celular estragou. Ele tinha que ter chegado em casa por volta dás 23:30. Não consegui dormir, mesmo depois de ter tomado meu chá, jantei, e nada de sono. Já estava sentindo que ele não viria. Sou sensitiva né! 

    Fiquei sem dormir, dás 23 ás 2:00 da manhã, adormeci, e ás 5:50, o celular despertou. Olhei na cama dele, estava arrumada. Para poupar minha mãe que sofre muito, tem pressão alta, esperei dá 7:00 para poder comunicar. Ela achou ruim, me deu uma bronca, disse que não é para poupa-la de nada! 

    Estou muito angustiada, triste,  não sei o que fazer, quero ir na delegacia, minha mãe acha que devemos esperar até amanhã. Se ele não aparecer até ás 19, ou dar notícias vou para delegacia lá no Bandeirante. 


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...