quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Mudança

 

      São exatamente:18:38, acabei de sair do banho. Eu estava com frio e sem coragem para tomar banho. Pensei em ir fazer caminhada para esquentar, mas não me animei. me bate uma tristeza quando caminho aqui a tarde nos finais de semana ou feriados, é muito parado! Fico com saudade da Asa Norte. Lá para janeiro em diante eu já me mudo. 

      Minha mãe ia se mudar este mês, mas de tanto eu falar que não é bom se mudar estando em um ano 4, ela resolveu me ouvir e adiou para fevereiro, depois do seu aniversário. Ela pode ter problemas com a minha irmã que é uma pessoa muito difícil de conviver e ter que se mudar. Minha irmã vai continuar morando na Asa Norte, mas foi ela quem comprou o apartamento novo, está bancando a reforma. 

     Meu irmão não aceita se mudar, como ele perdeu o direito de morar de graça, vai ficar mais fácil convence-lo a ir comigo. Eu queria morar sozinha, mas não posso deixa-lo aqui sozinho na situação em que ele se encontra. 

     Já venho olhando kit em vez em quando, mas agora vou passar a pesquisar todos os dias. Andei olhando umas para comprar se aparecer o dinheiro. Achei uma maravilhosa! Com varanda na sala e no quarto para minhas plantas e o cachorro. Lucky adora ficar olhando a movimentação da rua, tomar sol, se refrescar deitado na varanda. Ele curte muito! 

     A partir de hoje vou começar a procurar kit, porque vou ter uma renda segura, vou realizar o meu sonho de voltar para Asa Norte. Novembro é o meu mês de sorte. 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...