terça-feira, 29 de novembro de 2022

Musica

 

    São exatamente: 19:06, cheguei agorinha da rua, fui á cidade comprar café. É foda! Andar isso tudo só para comprar um café. Eu já fui de manhã na lotérica. 

    Bom, meu dia foi tranquilo, passei a manhã tentando cadastrar minha música na distribuidora, não deu certo! Quando clico para cadastrar o áudio da música, não dá nada! Depois  de um tempo esperando, a ficha caiu. Se eu cadastrar a música hoje, ela pode subir dia 4. é um número muito negativo. Ou seja, vai ficar estagnado. O 4 é tão negativo, que quem faz aniversário dia 4, ou trabalha demais, ou trabalha muito pouco. 4 é o número do trabalho. Foi proteção divina, resolvi não insistir. Vou deixar para cadastrar amanhã a noite ou quinta. Já ia fazer merda!

    Quando criei meu canal no You Tube, gravei o vídeo a noite, escolhi uma data que desse 3, que trás energia de sorte e expansão, mas deixei para postar no dia seguinte, Terminamos tarde. Formos dormir ás 4:30 da manhã, conversando, eu e minha amiga. Esqueci das influencias negativas do 4. Tive problemas com esse canal, está parado tem 4 anos. Ele existe desde 2015, mas nunca teve muitas visualizações.

    Outro problema que tive hoje, foi com o nome artístico Dedel, já tem gente usando. Esse nome também foi escolhido estrategicamente, dá um 3, tive que voltar para o Idelma Sanatana, que também trás um número bom, o 6 que é o número da arte da beleza e do amor, Lá no fundo eu não gostava do Dedel, Nessas alturas do campeonato da minha vida mudar de nome, seria difícil acostumar. Eu não ficava confortável em usar esse nome. Para os livros Idelma Santana combina mais. Todo escritor tem dois nomes. Machado de Assis, Cecilia Meireles, Ágata Christie. Depois que eu terminar o clip vou voltar a trabalhar com os livros.

 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...