segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Jogo

 

   São exatamente: 18:04, acabei de sair do banho. Fui levar o Lucky para dar uma voltinha. É meu pai quem faz essa tarefa, mas ele não está aqui, foi para Luziânia  só volta na quarta. 

    Bom, meu dia foi tranquilo, acordei cedo pra passar chapinha na juba, depois fui ao Bandeirante, mas antes passei em manhinha para cumprimentar meu tio e meu primo que vieram buscar meus pais. Levaram até bolo de aniversário. Hoje é aniversário do meu outro tio, o que fez cirurgia na cabeça. Eu não quis ir. Não gosto de ir para lá, e para piorar ele bate na esposa. Criei ranço!

    Assisti o jogo sozinha, meu irmao foi para  o bar. Ganhou 150,00 no bolão. Aqui choveu, fez frio. muito bom! Um imenso engarrafamento se formou na pista em frente a varanda do meu quarto e o jogo já tinha começado. 

    Tenho que ir, vou produzir  as tegs, ouvir áudios de inglês, ensaiar. Hoje o Pedro me mandou o arquivo da música em formato para Streaming. Agora vem o cadastro na distribuidora e esperar cinco dias para musica subir para todas as plataformas. 





    

    

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...