sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Música



    São exatamente: 18:11, acabei de sair do banho, vou me preparar para daqui a pouco assistir minha formatura online pelo YouTube ás 19:horas. Em fevereiro é a presencial. 

    Cheguei da rua agorinha, fui pagar a ultima parcela da minha música. No dia 25 de outubro, fui colocar a voz. Lembra que comentei aqui que fui para Asa Norte para fazer a minha parte? 

     Falta o Hugo fazer a capa, mas ele está sem tempo como eu. Hoje na hora do meu almoço fui tentar assistir uns vídeos para aprender fazer a capa do Single, depois fui cochilar. Dormi 43 minutos. Acordo muito cedo. Hoje comecei a correr, para pegar condicionamento físico, para as apresentações da minha música. Estou ensaiando um repertório desde maio. Ás 5:19 acordei sem o despertador. Ás 6:28 eu já estava saindo. 

     Assim que a capa ficar pronta, eu mando para a distribuidora com o áudio, Ai sim! Vou poder divulgar, inclusive para você. 



        

     

         

     

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...