sábado, 26 de novembro de 2022

Faculdade

 

  São exatamente: 18:24, O Hugo acabou de me enviar um modelo de capa do single, amei! Eu prometi para ele que se ele fizesse minha capa, o almoço seria por minha conta. Ele se animou!

   Ontem ele internou para  retirada de pedras nos rins, eu disse que iria rezar o salmo 91 para ele se recuperar rápido! Toda pessoa que eu rezo, no dia seguinte ganha alta, ou se recupera muito rápido. Wilson falava que eu tenho o espírito elevado. É que as pessoas do signo de virgem são médiuns de cura. Ás 6;42 de hoje Vivi me manda um áudio dizendo que a minha oração é poderosa! O Hugo não vai fazer a cirurgia hoje, porque o médico dele viajou, ele já recebeu alta, e passa bem. Vão remarcar.  

   Fiz a besteira de mostrar o áudio para manhinha, que fez uma cara feia! Ela tem muito preconceito com espiritualidade. É católica daquelas de assistir missa pela TV, todo domingo! Minha intuição ainda tentou me avisar, não vá! Fui!

   Mudando de assunto: ontem assistindo o vídeo da colação de grau da Unicesumar no YouTube, caí no choro quando mencionou meu curso. Eu já estava ficando emocionada com os discursos, com o hino nacional. Sofri muito! Só conclui a faculdade, porque sou muito determinada! 

   Tive que mudar de faculdade porque eu estava correndo riscos em Taguatinga, passando por usuários de crack na praça do relógio, eu chega no Conic só tinha meu carro no estacionamento, vinha de metrõ de Taguatinga. Chegava meia noite em casa. Fui para UNOPAR, fui expulsa de lá, porque ainda estava terminando de pagar duas matérias do 2* Grau e trabalhando fora. Não consegui terminar no prazo que me deram. Não me entregaram a documentação para eu ir para a 3* faculdade. Tive que colocar na justiça duas vezes, por que faltou documento. Não quiseram pagar indenização, fui sem advogado, eles mandaram dois. Fui para terceira faculdade Unicesumar. Tive que começar do 1* semestre, eu já estava indo para o 4*! Mas, não precisei fazer algumas matérias. Depois tive que sair de casa desempregada, e no meio de uma faculdade. Minha irmã estava me maltratando, não me queria morando com ela. Tive que trancar a faculdade 3x. Terminei esse ano.  

     

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...