quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Atividades

 

    São exatamente: 18:25, acabei de sair do banho, assisti o jogo lá na casa dos meus pais, aqui do lado e já estou no meu quarto. Tenho muita coisa para fazer. Acrescentar mais três textos no arquivo do meu livro Fenômenos, gravar as bases do repertório que preparei  no celular. Já venho ensaiando desde maio,  estudar inglês, fazer as tegs de divulgação da minha música. Vou precisar produzir de 150 a 300 tegs por dia. Por enquanto só estou conseguindo produzir 20. Quando meus pais se mudarem vai dar para produzir as 300. Não vou precisar fazer comida na hora certinha, só vou arrumar a casa quando eu acabar minhas atividades pessoais. Acordar mais cedo. Ontem levantei antes de 5:30 da manhã. Ás seis 6:40 eu já estava na rua caminhando. Hoje fui ás  7:00. 

      Eu tinha que ir ali buscar uma planta, que a minha morreu. Mudei a bichinha de vaso, ela não resistiu! Achei uma igual hoje aqui perto, em baixo de um pé de goiaba. Só não sei como uma planta tão linda daquela foi nascer em baixo de um pé de goiaba. É presente de Deus para mim. Eu estava indo fazer o jogo de hoje quando a vi, era por volta de 13:50, a lotérica já ia fechar. Esqueci de ir jogar. Eu jogo todos os dias. As vezes peço meu pai para ir registrar para mim. Saí correndo quando lembrei. Eu estava cochilando. Só esqueci de receber o dinheiro do jogo de ontem. Amanhã eu busco.

     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...