domingo, 27 de novembro de 2022

Música parte II

 

     São exatamente: 18:22, acabei de sair do banho, estava passando roupa. Eu tinha planejado terminar o vaso da sala hoje. Tenho um vaso grandão de madeira preta que meu irmão fez para mim, tem uns três anos mas, estou transformando ele, para ficar sofisticado. Mas a cola quente não está segurando o material que estou usando precisa de uma cola mais potente, vou ter que preparar uma cola com bicarbonato.

     Esqueci de mencionar no texto de ontem que na cerimônia de colação de grau online tinha 7 mil alunos assistindo e  15 mil formandos. Muito legal!

      Amanhã meus pais vão para Luziânia, só vão voltar na quarta. Vou aproveitar que vou ficar sozinha para focar na produção das tegs e ouvir os áudios de inglês e do repertório que escolhi enquanto preparo as Tegs. Eu gosto de fazer. Aqui em casa eu mesma faço as flores, vasos, entre outras coisas. As da minha mãe fui eu que produzi. 

      O Hugo fez a capa da  minha música ontem a noite, ficou linda! Amei! Dei meus pitacos, até ficar perfeita! Sou muito exigente e caprichosa. Agora vou ter que pagar o jantar que prometi. Vai ser um prazer!

       Essa semana vou fazer o cadastro na distribuidora que vai se encarregar de distribuir a musica em todas as plataformas de Streaming. Leva 5 dias para musica subir. Faltava a capa. Já fiz o cadastro de filiação na União Brasileira de Compositores, é o órgão que recolhe os direitos autorais. Registro na Biblioteca Nacional.  

      A semana que vem já começo a divulgação. Infelizmente não vou poder sair compartilhando a música para todo lado, não posso correr o risco de chegar nos ouvidos dos parentes. Eles ligam aqui para contar para manhinha. Só vou contar quando começar a entrar dinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...