terça-feira, 1 de novembro de 2022

Cabelos

 

      São exatamente: 16;41, terminei de aplicar tinta na juba que está crescendo. Enquanto a tinta seca, bati babosa com cremes para hidratar, a tinta resseca por causa da amônia. Tenho babosa na varanda. Em falar em cabelo, eu estava conversando com minha mãe hoje cedo, sobre o chá de alecrim, que ela vem tomando, o cabelo dela voltou a crescer, estava muito ralo por causa do Hipotireoidismo que ela tem. Cai o cabelo. Ensinei ela a tomar meu chá de folhas de goiaba com alecrim. O cabelo dela que estava aparecendo o couro da cabeça de tão ralo aumentou, criou volume. Ela disse que de manhã quando acorda o cabelo está alto, coisa que não acontecia. Foi difícil convencer manhinha a tomar o chá, ela não aceitava.

     O meu também está volumoso, cresceu. Não tomei o chá ontem para dormir, esqueci, quando lembrei já estava embaixo das cobertas, me ferrei! O sono fica leve, acordo e durmo várias vezes. Escuto meu irmão saindo para trabalhar, os barulhos que ele faz. Com chá, durmo profundamente, até ás 6:00 horas. 

      Bom, tenho que ir, hoje não vou fazer caminhada, estou com tinta no cabelo, ainda vou fazer hidratação, o inglês está atrasado. De manhã não saí para fazer jogo, meu pai foi para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...