domingo, 13 de novembro de 2022

Aviso

 

     São exatamente: 18:08, acabei de passar roupa. Tinha pouca. Caiu uma chuva boa e rápida agorinha. Já cuidei da juba, um pouco antes de passar a roupa, molhei as plantas do poço de ar. Entro lá quarta e domingo. 

     Meu dia foi tranquilo, acordei por volta dás 7:00, fiz caminhada, fui queimar as pipocas de ontem. Só tinha eu na rua caminhando, passa uns ciclistas animados como eu, lá na na pista. Para não dizer que não tinha ninguém, quando eu já estava lá em cima, no fim da 03, apareceu uma mulher, depois um homem com um cachorro, e um outro senhor correndo lá na pista. Ás 8:36, eu já estava tomando banho.

     Fui para cama bem cedo ontem, não estava bem. Não foi só o torresmo que me fez mal, é a mistura com o bolo de mandioca, com muito coco que eu fiz na sexta. Tomei bicarbonato na água, ás 21:00 eu já estava boazinha! Com fome, fiz mingau de aveia, depois de alguns minutos pipoca e na hora dormir meu chá. Assisti vídeos e mais vídeos, não estudei nada! Até o braço queimado amanheceu seco. Encostei o braço na pistola de cola quente. Esqueci na tomada. Eu e essa minha cabeça de vento!

      Mudando de assunto: quando eu estava escovando os dentes por volta de 2:40,  a água oxigenada, que estava na estante um pouco abaixo do espelho, tombou sozinha. Já sei que vou ter aborrecimentos. É o aviso do espírito. A semana passada meu fone se mexeu sozinho, dias depois tive uma decepção com as calcinhas que vieram pequenas e com estampas, estou usando assim mesmo, elas esticam!  

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...