sábado, 19 de novembro de 2022

Irmão

   São exatamente:  19:02,  estou no meu quarto,  com vontade de comer alguma coisa. Pensei em fazer bolo, mas esqueci de comprar ovo, ração do cachorro. Ainda tem um pouquinho, misturo com batata doce e uns pedacinhos de carne lavada, Lucky ama! 

    Bom, meu dia foi tranquilo, estou aguardando meu irmão chegar. Já era para ter chegado, ficamos apreensivos quando ele não dá notícias. Ontem a noite ele chegou carregado pelo Marquinhos o vizinho. Ele saiu quando chegou do trabalho, mas volta caindo. Assim que o Marquinhos chegou com ele, caiu uma chuva daquelas, já pensou se ele fica caído por aí! Bêbado   debaixo de uma chuva forte . Meus pais sofrem e eu também. 

      Preciso tira-lo daqui urgente! Mas não tenho condições. Eu sei que todo lugar tem bebida e  drogas, mas aqui ele se afundou demais! 

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...