domingo, 20 de novembro de 2022

Irmão parte ll

    São  exatamente: 18:10. Acabei de sair do banho. Estava passando roupa, fiz um bolo antes . Mesmo sem ovo, peguei a receita no YouTube. É só deterreter a margarina no micro-ondas. 

     Acordei às 7:28  para ir caminhar, não ouvi meu irmao saindo para trabalhar bem cedo, não ouvi meu pai pegando o Lucky, não ouvi ele ele fazer o  café, nada! Não coloco celular para despertar aos domingos.

       Meu irmão chegou agorinha do trabalho às 17:35. Se deitou, depois me chamou e disse que vai chegar uma intimação para eu comparecer no advogado dele. No meio da semana ele chegou puto dizendo que vai processar minha irmã que fica difamando ele por aí, dizendo que ele usa cocaína.  Hoje ele disse que vai processar a família toda. Eu e  meus pais. Bem calma eu disse: 

       ___Quando a gente processa alguém tem que pedir indenização por danos morais, eu não tenho condições de pagar. E ele repondeu:

       ___Não quero um centavo de vocês, só quero provar. Então eu disse:

             É só fazer o exame, em seguida perguntei como ele vai pagar o advogado se ele não vai pedir indenização. E ele respondeu: 

         -----Do  meu bolso. 

           Me deu vontade de rir, a pessoa não põe nem comida em casa. Deve está blefando, ou ficando doido. 

        


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...