sábado, 5 de novembro de 2022

Irmão parte II

 

      São exatamente: 18:48, estava fazendo um segundo lanche, como pouco na hora do almoço, por isso como de duas em duas horas, já tenho fome. 

      Bom, você deve estar querendo saber o que houve com meu irmão ontem né! Ás 22:11 ele chegou. Assim que ele entrou em casa, perguntei o por que não dormiu em casa. Ele respondeu com os olhos arregalados e agressivo, que dormiu em casa sim. Para evitar briga, concordei e fui para o meu quarto, avisar para minha mãe, Sandra, Paula, Geraldo, Jorge, meu tio irmão de manhinha, que ele havia chegado. Depois de alguns minutos ele foi atrás de mim e me perguntou ainda com um tom agressivo, se eu não vi ele levantando ás cinco da manhã para ir trabalhar. Respondi ah tá!

      Agora não sei se ele está fingindo, dando um de doido para não dar satisfação de nada! Ou se realmente está ficando doido. Jantou, tomou um copo de suco e foi dormir. Quem têm essas tranqueira na família sofre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...