domingo, 6 de novembro de 2022

Equívoco

      São exatamente:17:47, eu estava arrumando cabelo, depois fui lavar a louça do café da tarde. Meu irmão chega depois dás 15:00, para almoçar e suja mais louça, eu já tinha lavado muita louça do almoço. Ele está de folga hoje e amanhã.

      Bom, mudando de assunto: cometi um equívoco na sexta feira. Comentei no texto, sobre o prego que caiu em cima da tampa da panela de arroz lembra? Pensei que fosse um daqueles fenômenos que acontecem comigo. Só que não! Hoje lavando a mesma panela de arroz de sexta feita, percebi que faltava um preguinho que prende uma madeira que fica na alça da panela.  Era o preguinho que caiu sobre a tampa na sexta. Peço desculpas pelo equívoco. Já apaguei o trecho do texto de sexta feira em que falo a respeito disso. Mas os outros fenômenos que acontecem comigo são verdadeiros, porque sempre faço reconstituição do acontecido para não tirar conclusões precipitadas como na sexta em que eu não fiz a reconstituição do acontecido, não olhei a panela detalhadamente, eu estava muito preocupada com meu irmão que tinha sumido.  

       Meu domingo foi tranquilo, dormi até ás 8:00, ás 7:59,abri os olhos e olhei as horas. Minha mãe colocou goiaba no suco, que é um sonífero natural e para piorar tomo chá da folha da goiaba, durmo igual gato de hotel. Com esse friozinho! Não fui caminhar hoje, já estava tarde.

       Fiz bolo de limão, assei carne, molhei minhas plantas, limpei casa, estudei inglês, arrumei cabelo. Agora vou relaxar, assistindo vídeos. até começar o Fantástico. 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...