terça-feira, 8 de novembro de 2022

Família

 

     São exatamente: 18:20, acabei de sair do banho, aqui está chovendo desde ás 16:40, eu já ia me preparar para fazer caminhada. Aproveitei que não fui caminhar para arrumar o tapete do meu quarto. De tanto lavar os flu flu vão caindo. São tiras que costuro apenas a pontinha no forro. Ele é todo branco. Luck gamou, só dorme em cima dele. Passei meses costurando esse tapete. 

     Bom, antes de costurar o tapete fiz mais flores para o meu vaso da mesa de jantar. A semana passada enquanto eu procurava um guarda chuva encontrei um saco de pétalas de rosas que eu havia aguardado porque faltou material para terminar as rosas. Meses antes da Pandemia eu havia começado um negócio de flores artificiais para eventos. São flores em tecido, gosto muito de decoração, flores e plantas, infelizmente não deu para continuar. 

     De manhã, estudei um pouco e fui cuidar das plantas da varanda. Aproveitei que meu pai lavou louça, fui tirar folhas secas das plantas, só que o vaso estava muito ressecado só de triscar se partiu todo, foi terra para todo lado! 

     Mudando de assunto: minha irmã ligou do H. de Base avisando que meu tio Dilso está internado, fez cirurgia na cabeça para retirada de um coágulo no cérebro. Minha irmã trabalha lá também.  Alguns meses atrás ele caiu da bicicleta e bateu a cabeça. O médico disse que não tinha nada. Quarta passada ele começou a passar mal, sentir tontura e dormência nas pernas. Na tomografia acusou um coagulo no cérebro, deve ter se formado depois. Amanhã meu pai vai para lá, para minha prima ir para casa. A preguiçosa da mulher dele não cuidou nem da mãe, não vai cuidar do marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...