sábado, 12 de novembro de 2022

Dia 12

 

  São exatamente:18:12, acabei de me deitar, estou passando mal. Comi uma farofa de torresmo que me fez mal. Tomei um banho, lavei o cabelo e vim deitar. Preparei um bicarbonato dissolvido na água. Daqui a pouco começo a melhorar. Vou fazer um chá de alecrim que é ótimo para digestão. 

  Para piorar minha situação, quando acordei do cochilo depois do almoço, senti a garganta doendo, foi depois do suco gelado que tomei. Eu tinha tirado um copo e deixado fora da geladeira minutos antes de tomar, mas não adiantou. Tomo suco todos os dias depois do almoço e não inflama a garganta. Manhinha trouxe um xarope, delicioso!  

   Tomei um susto quando olhei o cronômetro, dormi 53 minutos depois do almoço. Aqui está fazendo frio. Pensei que tinha tirado um cochilinho de 20 minutos.

    Hoje é dia 12, é um dia negativo para mim. Para completar queimei o braço com cola quente. Um pouco antes de ir tomar banho. Estava terminando de fazer as rosas para o meu vaso. Quando fui tomar banho, a água quente caia na queimadura que estava sem pele, doía muito. Amarrei a faixa do roupão de banho no braço, para consegui lavar o cabelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...